Caravan 1978 – Daniel Guerra

Esse post foi publicado em Galeria de fotos e marcado , , , , , , , por guerra78. Guardar link permanente.

Sobre guerra78

Em 1994, aos 16 anos de idade, meu maior sonho era dirigir uma Caravan 1978 SS do meu pai. Entrar naquele carro, ligar o motor e sonhar com viagens longas era meu melhor passa tempo. Meu pai depois de alguns anos vendeu o carro e restou só saudade. Esse carro marcou tanto a minha vida que sempre sonhei em tê-lo, porém, ao comparar com cada prioridade que surgia na minha vida, esse sonho foi ficando de lado. Como eu não podia ter dois carros, por falta de condição de mantê-los (como meu avô dizia, carro é uma família!) eu ia me contentando em realizar meus sonhos com meus carros de uso. Tive 2 omegas e uma Blazer com pneus Cooper Cobra, carros que eu adorei, mas nada apagava o sonho de ter a tal Caravan 1978. Hoje, com 32 anos de idade, realizei meu sonho. Parei de comparar PAIXÃO X PRIORIDADES e adquiri a tão sonhada Caravan 1978! Aos poucos, a deixarei como eu imaginava quando eu tinha 16 anos. Acompanhe aqui a evolução dessa história. Daniel Guerra

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.